Feira do Circuito das Malhas

17/05/2013

Para comemorar dez anos de muito sucesso da maior Feira de Moda Outono Inverno, a tradicional Feira do Circuito das Malhas tem novidades. E não são poucas. A primeira delas é que a realização de sua segunda edição, a Fashion Winter, volta a acontecer em um dos endereços de maior prestigio quando o assunto são eventos, a Bienal, no Ibirapuera. Com programação entre os dias 24 de maio e 2 de junho, a exposição traz as últimas tendências da moda outono inverno. O retorno ao seu endereço de origem também tem como motivo a reforma pela qual o Centro de Eventos São Luis passará durante todo o ano de 2013.

campanha


Os modelos que saíram de renomadas fábricas localizadas em Monte Sião, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos de Jordão e Jacutinga, além do couro do sul do País, chegam a capital trazendo na bagagem incríveis coleções para renovar o guarda-roupa ou presentear no Dia dos Namorados. Para eles e para elas, as diferentes peças como casacos, vestidos e malhas atraem pelas estampas e tecidos que vão da lã e tricô ao neoprene, textura emborrachada muito usada por mergulhadores.

Veja algumas fotos da peças da campanha de 2013

 

feci_01feci_06

 

img_04

Fio_Sul_Inverno_2013.curva.indd
A segunda novidade vai muito além dos produtos direto da fábrica ao consumidor final. Esse ano, a Metroprom, empresa organizadora da Feira, realiza a Retifio, o primeiro encontro brasileiro dos profissionais de malharia retilínea. Entre os dias 27 e 29 de maio, fornecedores, e distribuidores do segmento estarão juntos para debater temas pertinentes como moda, mercado, tecnologia e administração.


Cada vertente poderá ser apresentada através de palestras, workshops, desfiles e rodadas de negócios. A entrada será gratuita e restrita aos profissionais do mercado com preenchimento do cadastro, no local.

Entre as palestras que acontecerão durante essa grande integração do setor, os visitantes poderão assistir aos temas: design de produtos, indústria nacional, oportunidades para 2014, marketing para o cliente, entre outras, que ajudarão a desenvolver a atividade no Brasil e no exterior. A inscrição para as palestras, workshops e rodadas de negócios serão feitas no próprio dia , uma hora antes.

 

Fio_Sul_Inverno_2013.curva.indd

Feira do Circuito das Malhas
Dias: de 24 de Maio a 02 de Junho de 2013
Entrada: R$ 6,00 (parte da bilheteria é em prol ao GRAACC)
Local: Bienal do ibirapuera .
Estacionamento : no local com diversas opções.
Espaço reservado para alimentação
Horário de funcionamento da Feira: segunda a sexta das 14h às 21h. Sábado, domingo e feriado das 12h às 21horas.
Formas de Pagamento: À vista, parcelamento no cheque e cartões de crédito: Visa e Mastercard, conforme condições de cada expositor
.

 

 

Fontes:

Feira do Circuito de Malhas

Veja também a matéria que postamos antes

http://trend-space.blogspot.com.br/2011/05/feira-do-circuito-das-malhas.html

0 Response to "Feira do Circuito das Malhas"