Testando MOROCCANOIL

25/09/2011

Há algum tempo eu tenho ouvido falar da linha de produtos “Moroccanoil” a qual usa em sua composição o óleo de Argan (um produto natural obtido através do fruto da árvore conhecida como Argânia, presente apenas no sul de Marrocos), além de vitamina A (para melhorar a elasticidade dos fios), Vitamina E (para proteção contra radicais livres) e Vitamina F (Omega 6 ).

Os produtos prometem uma hidratação profunda e reparação dos fios danificados.

Fui pesquisar onde poderia encontrar e o valor. Os produtos são encontrados, aqui no Brasil, somente em salões de belezas e o preço, dependendo do produto sai por no mínimo R$ 150,00...Achei um pouco caro e então resolvi pensar mais um pouco se seria mesmo uma boa saída para os meus cabelos.

Recentemente quando estive em NY procurei pelo produto e para minha surpresa, achei por um preço ótimo comparado com o Brasil U$ 35!!!

A principio comprei a Intensive Hydrating Mask – máscara restauradora - (indicação de uma amiga que já usava e também me garantiu que o produto realmente funcionava).

Testei logo após a compra....E realmente ele FUNCIONA....O cabelo perdeu o volume e mais importante hidratou muito as pontas que estavam horrorosas!

Sem título

 

Fiquei super empolgada com a linha e queria ter comprado os outros produtos, mas infelizmente não coube na mala.

De volta ao Brasil, comecei a pesquisar novamente sobre o resto da linha e resolvi comprar o Oil Treatment (o famoso óleo) e também o Hydrating Stylling Cream através do eBay.

r

s

 

Tenho que confessar que estou totalmente in love pelo óleo, ele é mesmo milagroso! Eu estava com medo porque o meu cabelo é muito oleoso e achei que ia ficar pior ainda...

Segui as instruções e passei uma pequena quantidade (cuidado, pois a abertura mesmo com o pump, é grande e cai muitooo), ainda no cabelo úmido. O incrível é que o cabelo absorve rapidamente o óleo e não resta nada nas mãos (totalmente diferente daqueles óleos para cabelos que levam um mês para sair da palma da mão...rs).

O próximo passo foi secar o cabelo (apenas com as mãos, nada de escova ou penteados)... Depois de seco realmente o cabelo ficou sedoso (não ficou nem um pouco oleoso), com brilho, sem volume (bem lisão creio que devido a grande hidratação que ele proporciona) e ainda melhorou muitoooooo as pontas secas (resultado visível), o cabelo ficou realmente hidratado..

Ahhh o cheirinho do produto também é muito bom!

Outro ponto positivo para os produtos é que não são testados em animais.

Assim que testar o Hydrating Stylling Cream faço outro post contanto. Eu também comprei o Intensive Curl Cream, para minha mãe que tem cabelos cacheados (os famosos e indomáveis curl hair) assim que ela testar faço um post para vocês.

 

 

Linha Completa

d

 

f

 

silvana_thumb[2]

3 Response to "Testando MOROCCANOIL"

  1. OI!! EsTou querendo estes produtinhos tem mais de um ano já...Aqui é tão caro né?!E quando fui pra Orlando só comprei produtos da Kerastase,quando vi o preço final,deixei pra lá moroccanoil (Afinal eu ainda estava só na parte cabelos, ainda faltava o resto todo do corpo...rsrsrs). Wish list da próxima viagem!

    Trend says:

    Oi Nádia,
    o preço aqui no Brasil é salgado mesmo :(
    Quando puder, compre sim!

    Bjs

    Trend says:

    Não sei se você compra pela internet, mas pelo ebay ta valendo a pena.

    bjs