Projeto Fashion

16/09/2011

Projeto Fashion é o novo reality show de moda da Band, baseado no americano “Project Runway”. Com a apresentadora Adriane Galisteu, o programa estréia hoje, 17.

A versão americana conta com a modelo Heidi Klum como apresentadora. A versão brasileira contará com 12 jovens estilistas que terão como desafio: a criação, produção e apresentação de looks num periodo que varia entre 24 e 48 horas.

O prêmio será de R$100 mil para desenvolverem uma coleção para as Lojas Marisa. Além dos R$ 100 mil, o ganhador receberá um carro zero-quilometro, um curso de moda em Milão, e a chance de ter sua criação na revista da “Elle”.

O Projeto Fashion contará com participações do estilistas Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e da editora de moda (Elle) Susana Barbosa, além da participação de um convidado diferente por semana.

a-apresentadora-adriane-galisteu-entre-a-editora-de-moda-susana-barbosa-e-os-estilistas-reinaldo-lourenco-esq-e-alexandre-herchcovitch-que-integram-a-equipe-do-reality-show-projeto-fashion-da-band-1314925002111_300x300 Adriane Galisteu entre a editora de moda Susana Barbosa e os estilistas Reinaldo Lourenço (esq.) e Alexandre Herchcovitch, que integram a equipe do reality show "Projeto Fashion"

 

 

 

PROJETO FASHION
Onde:
Band
Quando: Sábados, às 22h45 (estreia em 17/9)

 

Fonte:

Uol

 

.

11 Response to "Projeto Fashion"

  1. Obrigada pela visita ao blog. Espero que essa versão brasileira seja tão boa quanto a americana que já sou fã.
    Adriane tem talento como apresentadora, merece um programa bacana.
    Big Beijos

    Trend says:

    Oi Lulu, obrigada vc pela visita.
    Vamos ver como será essa versÃo.

    BJss

    Oi queridas, obrigada pela visita a meu blog.

    Ado sei seus post e estilo.
    Sucesso...

    Abraço
    Odara Mitinguel

    Trend says:

    Olá Odara, também adoramos seu blog

    Sucesso p vc tbém

    bjss

    LUANA says:

    Adorei o programa!! sou viciada no original
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    Trend says:

    Oi Luana, td bom? Obrigada pela visita, também gostamos.
    Vamos ver o que rola nos próximos dias.

    BJs

    Lidi says:

    Que show isso, adorei!!! Vou ficar de olho na Band ;)
    Obrigada pela visitinha!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Trend says:

    Ola Lidi, sábado que vem tem mais,
    obrigada pela visita
    bjs

    Lindooo seu blog!!!Já estou seguindo!!!
    Obrigada pela visita!!!!!

    Bjuss!

    Trend says:

    Obrigada Monica. pela visita

    Bjs

    Anônimo says:

    ola!
    a quem possa interessar minha indignaçao com relaçao aos escolhidos do projeto fashion, nao sei se seguiram relamente os criterios da proposta do concurso, no caso de revelaçao de um novo profissional de moda, nao sei mesmo se esta versao do projeto quer revelar um talento ou audiencia para emissora, pegar um candidato que foi eliminado de um outro programa com a mesma proposta? ou aprsentar um publico um perfil de candidatos afetados e isnobes, deturpando a imagem de uma profissao tao bonita!, e vergonhoso o composrtamento dos candidatos com relaçao aos materiais propostos para concepiçao de uma peça! ou na verdade estao demostrando a falta de capacidade e criatividade de desenvolver um produto com o material proposto,ao contarios do que eles pessao ou aprenderam, os materiais por si so ja diz o que se com eles basta exercitar a criatividade em vez de ficas iventando desculpas pela falta de capacidade!
    acredito que no meios de escritos, se e que houve uma seleçao ou convites, deveria ter melhores candidatos! nao e esta imagem de um designer ou estilista que eles estao passando para publico chega ser ate mesmo uma falta de respeito tanta vaidade e afetaçao, desrespeito aos profissionais que abriram o mercado da moda no brasil, como alceu pena, dener, clodovil, julio ceza habb, ney galvao, lino vila ventura, andre lima,versolato e ate mesmo o mentor do programa alexandre herchcovitch. nao sabem distinguir uma peça conceitual de uma peça comercial, alguns deles deveriam ter vergonha de dizer que tem algum conhecimento em moda!
    espero que numa proxima ediçao do projeto fashion sejam mais felizes com as escolhas!