Boom Boom Room - NYC

22/09/2011

Aqui vai uma dica para quem quer curtir uma ótima noite em NYC – BOOM BOOM ROOM

O Boom Boom Room é um lounge-bar que fica no topo (18° andar) do hotel Standard Hotel em Meatpacking District. Ele possui janelas envidraçadas por toda parte (do teto ao chão) permitindo uma vista incrível de grande parte do Meatpacking e arredores.

É um lugar super moderno, com muita gente bonita, ótima música e uma decoração linda. Para os amantes de sinuca o local também possui uma mesa!

Dizem que é um dos “bares” mais difíceis de entrar, e que também está sempre cheio.

Como eu acabei caindo de “para-quedas” no lugar, infelizmente eu estava sem minha câmera (coisa que eu não desgrudava um minuto se quer, mas a bolsa pequena não permitiu que eu a levasse essa noite), então busquei algumas imagens da internet para vocês! Ahhh... eu consegui entrar com muita facilidade, não tive nenhum problema!

Com certeza é um dos lugares de NY que vocês não podem deixar de conhecer! Jamais vou esquecer a vista desse lugar.. MARAVILHOSAAA...

boom boom room1

boom boom room2

 

 

boom boom room3

 

 

Anotem o endereço:

Boom Boom Room
848 Washington St
New York, NY 10014
212-645-4646

silvana

 

.

0 Response to "Boom Boom Room - NYC"