TESTANDO:PANTENE 3 MINUTOS MILAGROSOS

21/04/2011

pantene

 

ampola pantene

Fazia um tempo que o blog estava querendo testar essa novidade.

Ontem quando fui à farmácia aproveitei para procurar um creme para o meu cabelo que estava com as pontas horrorosas e secas. Me deparei com esse produto da Pantene e fiquei super empolgada quando bati os olhos no preço R$4,99, por esse valor imediatamente pensei que valeria a pena testar, não é mesmo?

O indicado é usar todo o conteúdo do tubo em cabelos compridos, no meu caso, tenho cabelo comprido, mas como ele é um pouco oleoso usei somente metade e apenas nas pontas. Depois de ter retirado o shampoo e o condicionador, espalhei o produto por toda ponta do meu cabelo e então deixei agir por 3 minutos. O resultado é instantâneo, assim que passei a mão no cabelo já senti ele mais liso. Assim que o cabelo secou pude perceber que além de melhorar a qualidade e textura dos fios, deixa-os mais macios e tira a sensação de cabelo quebradiço e áspero.

silvana

0 Response to "TESTANDO:PANTENE 3 MINUTOS MILAGROSOS"